Como comprar


Termos de Vendas  
Ao efetuar uma compra em nosso site você estará ciente e concordando com nossos termos de venda.


PARA PRODUTOS IMPORTADOS
Os produtos vendidos em nossa loja são importados da China e Estados Unidos, enviados do nosso fornecedor ao endereço informado pelo cliente, com entrega de 20 a 45 dias úteis pelos correios por se tratar de encomenda internacional. Após o envio das encomendas pelo fornecedores é nos repassado um rastreio das encomendas onde repassamos para nosso clientes, para que ele possa também acompanhar no site dos correios até a entrega das mesmas no endereço cadastrado em nosso site. O código de rastreio demora até 7 dias para aparecer no sistema dos correios por se tratar de mercadoria internacional.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Caso seu produto seja tributado, o procedimento de tarifação por parte do órgão fiscalizador federal (alfândega) poderá impactar diretamente no prazo de entrega de seu produto, pois nem nossa empresa, nem mesmo os Correios, possuem autonomia suficiente para interferir na liberação de seu produto junto ao órgão fiscalizador. Logo, o cliente deverá aguardar a conclusão do procedimento de tributação para que assim o produto seja liberado pela alfândega e siga para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Sendo assim, o prazo em que o produto estiver em procedimento de tributação não poderá ser contado 
Nossa loja não se responsabiliza por nenhuma taxa alfandegada cobrada pela Receita Federal. Por serem importados podem vir ocorrer a taxação pelos órgãos competentes, as taxas variam, porém nossa loja trabalha com afinco para que não ocorra esse tipo de problemas, serem liberados sem custo algum, mas fique ciente de que seu produto pode ser taxado, não sabemos o valor da taxa, visto que isto é variável de cidade para cidade e de produto para produto, fica totalmente sob a análise dos órgãos competentes. Qualquer taxa cobrada fica sob responsabilidade do cliente.
Caso o produto volte para o país de origem iremos conferir o endereço do cliente e verificaremos de onde partiu o erro, caso o erro tenha partido do cliente será necessário que o mesmo faça um reembolso de frete para remissão do mesmo no valor de R$17,00 (dezessete reais). Caso tenha sido o fornecedor nossa loja ficará responsável em pagar o reenvio ou o reembolso total do produto.


EXTRAVIO DA ENCOMENDA
Depois de um certo tempo, não houver atualizações no site dos correios entraremos em contato com o fornecedor para ele verificar o que aconteceu e nos dar uma posição sobre a mesma,nesse meio tempo a uma variação de 5 a 15 dias para que seja resolvido o problema. Se for feita a confirmação do extravio reenviaremos novamente o produto adquirido em nossa loja ou o reembolso do mesmo (entraremos em contato com o cliente para sabermos a opção escolhida por ele, estando ciente que o prazo para a entrega do produto ser o mesmo)


PRODUTOS A PRONTA ENTREGA
O FRETE (que é grátis) oferecido pela nossa loja é pelo método via PAC (Entregas em até 15 dias úteis), caso o cliente queira a opção SEDEX é só o cliente entrar em contato conosco via email ou telefone


Telefone: (21) 98066-4293

Nenhum comentário:

Postar um comentário